HAULIN CONSTRUINDO CAMINHOS

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sexta-feira, 7 de maio de 2010

Criação de mod

FERRAMENTAS
AQUI ESTAO AS FERRAMENTAS QUE EU UTILIZO PARA CONVERSÃO, EDIÇÃO E CRIAÇÃO DOS MODS PARA O HAULIN.

ZMODELER 2.0.8
UTILIZADO PARA CRIAÇÃO, CONVERSÃO E EDIÇÃO DE BASES DE CAMINHÕES. SENDO ARQUIVOS PMD, PMC, E PMG
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DXTBMP
USADO PARA AS CRIAÇÕES DE TEXTURAS DDS, TGA, ENTRE OUTRAS. PARA CRIAÇÃO DAS TEXTURAS É NECESSÁRIO CRIÁ-LAS EM BMP OU JPG NO PAINT OU PHOTOSHOP. DEPOIS CONVERTE PARA O FORMATO DA TEXTURA.
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HEXEDIT
USADO PARA EDIÇÃO DE ARQUIVOS TOBJ E ARQIVOS PMD.
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E PARA FINALIZAR
WINZIP
USADO PARA FINALIZAR O MOD CRIANDO O ARQUIVO SCS
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NORMALMENTE VOCÊ SÓ IRA APRENDER A UTILIZAR ESSES PROGRAMAS FUÇANDO MESMO.
É DIFICIL VOCÊ ENCONTRAR UM TUTORIAL OU COISA PARECIDA QUE SEJA BOM O SUFICIENTE PARA DOMINAR TUDO.

QUANDO COMECEI A JOGAR HAULIN APENAS SABIA INSTALAR MODS. HOJE FAÇO O QUE QUERO.
SÃO COISAS QUE VOCÊ NÃO APRENDE DO DIA PARA A NOITE, LEVA TEMPO E É NECESSÁRIO TER PACIÊNCIA.

ATÉ A PRÓXIMA

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